quarta-feira, 27 de abril de 2016

O porquê.

Por que eu resolvi criar um blog logo agora que os aplicativos de foto e vídeo bombam, que até os críticos de livro estão no Youtube, que o legal é causar no Facebook, todo mundo já teve (pelo menos) um e, além disso, as pessoas aparentam não ter muito saco para textos?
Porque eu gosto.
Sim, adoro blog.
Sou leitora assídua de vários.
Apesar de comentar neles quase nunca, acompanho com freqüência e me sinto até próxima dos blogueiros, como as senhorinhas que tratam seus radialistas preferidos com tanta intimidade que se sentem tocadas quando esse pessoal chama elas de amiga! E elas são isso mesmo, suas amigas. Sentem-se assim.
E porque eu tenho muito a dizer.
Adoro uma conversa bem filosofal, daquelas em que vc se perde muitas vezes nos argumentos e não sabe muito bem quando foi que você chegou ao assunto Física Quântica se estava falando sobre a receita de macarrão de cenoura tem nem meia hora.
Aqui, vou poder falar/escrever sobre o que sentir que devo ou estiver afim.
E se ninguém ler? Bom, faz parte...
E se alguém ler e não concordar? Bom, faz parte...
O importante pra mim é que esse espaço é meu. E eu tava precisando de um cantinho assim...

Um comentário:

  1. Malu,
    Adorei o seu blog. Parabéns pelo nome e o jeito que você escreve.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir