quinta-feira, 12 de maio de 2016

Eu. Meu hoje.

Hoje eu resolvi me amar.
Não vou olhar as listas de promessas desse ano, muito menos o que faltou nos anos anteriores. 
Hoje resolvi não dar a mínima se ainda não cumpri nenhuma das 10 etapas para ser feliz. Nem estou disposta a iniciar os 4 passos para a iluminação que aquele pop-monge falou.
Hoje, não tem a menor importância não ter os 5 itens essenciais para o beauty de uma mulher, não praticar as 7 atitudes que toda pessoa de sucesso pratica logo que acorda, não saber como quero estar daqui a 5 anos.
Hoje também resolvi não ligar a mínima para o fato de não ter assistido a qualquer dos 30 filmes mais relevantes para a modernidade, lido os 40 livros recomendados para quem quer estar conectado ao novo milênio, conhecido os 10 blogers mais relevantes da atualidade, seguido os perfis mais bombados no Instagram.
Hoje, aliás, estou “nem aí” se não conheci os restaurantes estrelados da lista Michelan, ouvi os 20 maiores sucessos brasileiros de 2015, ainda não fui às melhores baladas da minha cidade e região, não visitei os 10 países mais amados pela nova geração.
Hoje, não vou olhar a wish list de ninguém, pouco me importa se o que tenho saiu de moda, ou a moda que virá. 
Resolvi que viverei sempre neste tempo. Eu sou o meu hoje para sempre.
Eu sou o melhor pra mim e é a mim que escolho. Estou ótima, tenho tudo e está tudo bem.

Hoje, quero apenas ser. Ponto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário